Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ICase Mania

Quem me conhece, sabe que eu adoro postar aqui no Blog lojinhas virtuais pra vocês comprarem os melhores produtos. Sejam eles cosméticos, acessórios, ou roupas. E hoje, eu vim falar da minha favoritinha mais especial de todas, na qual eu já recomendei para todas as minhas amigas. É a ICase Mania.
Pra quem não conhece, a ICase Mania é da Wanessa Robertta, uma garota super simpática, na qual eu considero muito, que logo será mamãe. Ela vende diversas capinhas para celulares, e acessórios sejam eles para IPhone 4/4s, 5 ou Galaxy. O que diferencia na compra com a Wá (é o apelido dela), e na compra com qualquer outra loja virtual de cases, é sem dúvida o preço.
Ela pesquisa os preços em outras lojas, e tenta sempre colocar na mesma case um preço bem menor. E a variedade? É sensacional! Olha só:

Detalhe para as cases de famosos, e a foto da entrega de clientes, que dá uma credibilidade bem maior na hora da compra, não é?

Olhem que mimos essas cases para IPhone 5! 

Apaixonadérrima pelas cases dos memes, e mais uma vez várias fotos de clientes. Segurança total!

Amando as cases Vans. A variedade é tanta, que tem em bastante cores.


Bom, tá na cara agora que a ICase Mania da Wanessa é super confiável, né? A segurança é total, e a entrega é super rápida. Eu sei disso, porque olhem as minhas:


Todas são da ICase Mania, inclusive o Pop Fone, no qual é o meu xodó e eu não largo por nada. No momento, estou usando a case Chanel. Linda, né?
O que eu quero, é que vocês sempre tenham o melhor, e com certeza a ICase Mania é a melhor. Nada de comprar em lojas online porque são conhecidas. Comprem no bom, e no barato, e façam da loja a sua favoritinha também. Além da loja ser super recheada de novidades, a Wanessa trata todo mundo super bem, e com certeza tirará sua dúvida, caso você tiver.  E eu tenho certeza que você também quer cases assim, não é? 
Então sigam a Wanessa no instagram: @wanessarobertta. Tirem suas dúvidas, conversem com a Wá e façam suas compras. Podem fazer pedidos de encomenda, também, a Wanessa irá atender a todos. Com certeza vai valer a pena.

Que fique claro que é a loja que eu mais recomendo, em questão de acessórios para celulares. Já tive parcerias com outras, mas nunca houve nada parecido com a ICase Mania. É inigualável, e insubstituível. Não é à toa, que é minha favoritinha, né?

Sempre procuro o melhor preço, e a melhor qualidade, então sigam já a Wá no instagram!

instagram: @wanessarobertta 
twitter: @wanessarobertta

Amo, sigo, recomendo muito!
Espero que  gostem da SUPER dica, e virem fãs, assim como eu!

Beijos, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário