Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Moda Plus Size

Amores, hoje eu vim falar de um assunto que é muito mais falado na Europa, e que não deixa o Brasil atrás. É sobre a moda Plus Size. Pra quem não conhece, a Moda Plus Size é para as gordinhas, ou para aquelas mulheres que tem um quadril mais bem avantajado. 



Eu vou dar dicas, e mostrar fotos mostrando como vocês, mulheres gostosas, devem usar as roupas.
Hoje em dia, existem muitos truques para parecer mais magra... cinta, espartilho, mas... PARA! Você não precisa disso pra parecer mais magra, na verdade só precisa escolher a roupa certa, para o tamanho de corpo certo.
A maioria das peças plus size são encontradas em lojas especializadas, e lojas mais bem variadas, que se preocupam com qualquer tipo de cliente que possa entrar pela porta da loja.. São lojas nas quais eu não considero padrão. Uma loja padrão pra mim, no meu ponto de vista, é aquela que se inspira num corpo padrão no mundo todo, ou seja, que são as magrinhas. Essa ideia da moda Plus Size é mais investida pela Europa, e Estados Unidos. O Brasil começou a adquirir essa nova ideia, justamente pela maioria das mulheres terem bumbum grande, e pernas grossas. Típica mulher brasileira, né?

O segredo principal para uma mulher que seja gordinha, se sentir bem, é fazer um mix de peças que acabem favorecendo seu corpo. Como por exemplo:






Usem sempre calças lisas com cores escuras, pois as estampadas te deixarão com coxas mais volumosas. Blusas com estampas é recomendado, contanto que o fundo da estampa seja escuro, ou um bege, azul até claro, nunca o branco, principalmente quando a estampa for uma cor forte, que chamará mais atenção que o fundo. Podem usar vestidos longos, e leves, não curtos e justos. Blusinhas só de alcinhas não são recomendadas, portanto uma blusa de meia manga já basta. Porém, num dia de calor insuportável, use um bolerinho por cima para você ficar mais leve, e não ficar enfornada de baixo da roupa. Não usem shorts curtos, nem saias curtas, e sim usem e abusem de uma boa bermuda, e uma boa saia longa. Essas duas peças estão na moda, então saiba usar. Prefiram bermudas jeans, e saias longas com cores escuras, ou pastéis. 
Usem cintos abaixo do seio, só se você se sentir confortável. Do contrário, podem usar em cima do cós da calça para dar um charme. Usar blusas que marquem a cintura é bom, então prefiram as cores pretas, marrom, ou azul marinho caso queiram usar alguma. Nada de mix de estampas, use sempre uma peça lisa, ou uma estampada, ou então duas lisas. Saias ou vestidos müllet dão um charme, e além de marcarem bem a cintura, mostram o verdadeiro valor das pernas de uma mulher, como por exemplo:


Tudo o que marca a cintura, te deixará linda. Pode confiar. As curvas ficarão brevemente perceptíveis, fazendo qualquer um babar. Ah, looks com brilho também são recomendados, viu? Principalmente a noite, que é quando os looks ficam mais fortes, e evidenciados.
Olhem que mimo o look que a modelo Flúvia Lacerda usou, valorizando a cintura. Para dar um ar mais romântico, colocou um bolerinho cor pérola:


Não ficou um arraso? Pois então se inspire. Use e abuse porque você pode tanto quanto as magrinhas, que cabem em qualquer tipo de roupa. Você também pode, só que do seu jeito. Não tenham vergonha de expressar o verdadeiro valor do seu corpo. Deixe a mostra para todos que você se aceita, e consegue ser elegantérrima do jeito que é!
Espero que as principais marcas invistam cada vez mais nesse tipo de moda, porque já é tendência. E que o preconceito acabe, porque cada uma pessoa merece ser estilosa do jeito que é!

Espero que tenham gostado, porque vocês pediram muito esse post. Dei o meu melhor, pesquisei bastante, então usufruam das dicas, ok? 
Dêem suas opiniões sobre o post nos comentários, é muito importante pra gente! =)

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário