Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

#compartilhaprasamigas: Amo Esmalte

Olá amores, tudo bem? Bom, vocês sabem que eu sempre posto novidades aqui sobre lojas online nas quais eu recomendo, e/ou produtos, certo? Pois então, hoje eu vim falar da Amo Esmalte. É um clube que eu nunca vi igual, mesmo. Eu fiquei sabendo, e aderi a ideia, e tô simplesmente amando. Com certeza vocês não vão encontrar nada igual, é só no Amo Esmalte, mesmo. Então, vamos conhecê-lo?



Pra quem não conhece, o Amo Esmalte é 1º Clube de Esmaltes do Brasil, onde você pode fazer uma assinatura anual e recebem todos os meses um kit diferente, com os melhores esmaltes e acessórios para você deixar sua unha totalmente escandalosa de linda! Tudo é preparado pela própria Equipe. Juntamente com os Kits, é enviado também um passo a passo, para a realização da nail art. Existem dois tipos de Kits, o Kit Elegância, no qual custa R$ 30,00, e o Kit Glamour, que custa R$ 45,00. Caso você assinar, será cobrado um frete fixo de R$15,00 para todo o Brasil. 
A assinatura é anual, mas caso alguma assinante queira desistir, a qualquer momento poderá fazê-lo facilmente, e sem complicações. 
Olha só as nail arts que você pode fazer em casa, sem nenhuma complicação de Fevereiro, caso você assinar desde já:

No Kit Glamour de Fevereiro, você aprenderá a fazer essa nail art. Não é um mimo?!

Já no Kit Elegância de Fevereiro, você aprenderá a fazer essa nail art. Tem unha de pelúcia e tudo! Amei!

A embalagem vem completamente linda, juntamente com o passo a passo. Eu já ganhei, e sei como é. A segurança na compra é 100%, e eu recomendo muito, pra todo mundo. Porque é barato, e você pode deixar sua unha cada vez mais linda. Eu ganhei o Kit Glamour de Janeiro, e já até coloquei em prática, fazendo a nail art de filha única na unha da minha mãe. Olhem que babado:


No Kit Glamour de Janeiro, vinha:


Um Recuperador de Queratina, um potinho de Caviar, duas fitas coloridas, um esmalte Latika, um esmalte Boujouis vermelho, um esmalte Minissaia da Ana Hickmann, um passo a passo da criação, e um pincel.

E sem falar, no design maravilhoso do site deles, no qual tudo está muito bem explicado. Olha só:

Detalhe que também tem uma Loja Virtual, onde eles vendem outros esmaltes que dão um up na sua unha, em todos os aspectos.

Cliquei em "Como funciona" pra vocês terem uma ideia de como funciona. Mas só vão saber de tudo, se acessarem o site.

E ah, adivinha? Eu fechei uma parceria com o Amo Esmalte, e eu consegui uma assinatura do Kit Glamour para sortear! Nele contém os mesmos acessórios e esmaltes que citei mais pra cima. Lógico que você vai querer, né? Então aguarde, porque logo logo será sorteado lá no insta (@weluvglam). 

Segue aqui o instagram, site, facebook pra você entrar em contato com eles, ver as novidades, e logo fazer sua assinatura: 

Site: amoesmalte.com.br
Instagram: @amoesmalte
Facebook: Amo Esmalte

Sigam muito, compartilhem para as amigas, e façam logo suas assinaturas, pra não perder nenhum Kit. Eu super recomendo pra todo mundo, então seja fã e sócia do SEU Clube de Esmaltes. 

Eu espero que vocês tenham adorado a ideia, porque eu simplesmente amei. É uma coisa incomum, que com certeza dará certo. 

Um obrigado, e sucesso para toda a Equipe do Amo Esmalte.

ESPALHEM PARA AS AMIGAS!!!

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário