Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#especialwlg: Antonia Lucia

Olá meus amores, como vocês estão? Peço desculpas pela ausência aqui no Blog, mas minha vida está realmente uma correria.

Hoje vim falar de uma loja online que é super querida por mim, e que acompanha o We Luv Glamour (Êêêê!) faz um tempo, sempre expondo suas opiniões sobre tudo o que posto. É a Antonia Lucia.




















Pra quem não sabe, a Antonia Lucia é uma loja online de produtos importados, que são escolhidos a dedo pelas donas da loja, quando elas vão lá para o exterior. São acessórios, roupas, maquiagens, esmaltes... Enfim, toda a necessidade de uma mulher de verdade, está definitivamente nesta loja. A eficiência e rapidez do trabalho é de dar inveja. 
As donas Laiz e Sylvia são extremamente simpáticas, e criaram um site com um design maravilhoso, como vocês podem ver acima. E isso transmite muita confiança, e segurança na hora da compra, não é mesmo?
 No site, tem todas as peças com preços nos quais você não encontra em nenhuma outra loja de produtos importados. Como por exemplo:




Olhem esses preços!!!! Fora que a maioria das peças estão em promoção. E QUE PROMOÇÃO!!!! 

Eu estou a-m-a-n-d-o os produtos. Tudo de boníssima qualidade. Vem tudo embalado perfeitamente, e a entrega é muito rápida! E eu sei disso, porque olha só os meus miminhos by Antonia Lucia:


Eu tenho uma super blusa transparente, na qual eu ainda vou tirar foto, e com certeza arrasar. Um adesivo para unhas da Incoco, e uma paletinha de Sombra Glitter da NYX! Não é de se apaixonar? 

Eu tenho c-e-r-t-e-z-a que você também quer produtos como esse, então acesse JÁ antonialucia.com.br, e procurem por esses e outros produtos com um preço que só a Antonia Lucia tem!
Sempre fui de divulgar para os meus seguidores as melhores lojas, nas quais tem um preço de banana, porque dá pra comprar mais produtos, que em outras lojas você só compraria pelo preço de um!

Não percam tempo, porque é garantido! A loja transmite respeito, segurança, e conforto na hora da compra. Sigam a Antonia Lucia também no instagram, porque lá toda a Equipe mostra pra vocês os produtos, e novidades que chegam. São produtos exclusivos que você não verá no Brasil tão cedo, viu? Façam suas compras tão desejadas!

instagram: @antonialuciastore
site: antonialucia.com.br
face: Antonia Lucia

Entrem em contato com a Sylvia, ou a Laiz. Elas vão atendê-los, e tirar todas as dúvidas sobre qualquer tipo de produto já existente na loja. Caso queiram fazer algum pedido na próxima vez que forem ao exterior, façam também. Elas levam em consideração todas as sugestões sobre produtos.

Sigo, recomendo, e amo muito!

Obrigada a toda Equipe da Antonia Lucia pelo carinho de sempre. Sou eternamente grata, e eternamente fã da loja de vocês. Meus parabéns, e SUCESSO!

Espero que tenham gostado da dica, meus amores!

Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário